Prefeitura de Itacoatiara - AM realiza Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 17h54
Prefeitura de Itacoatiara - AM realiza Processo Seletivo para professor

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 25 vagas, bem como formar cadastro reserva para os docentes das seguintes especialidades: professor de educação infantil (5); professor de ensino fundamental - 1º ao 5º ano (5); professor do ensino fundamental II - língua portuguesa (1); professor do ensino fundamental II - matemática (1); professor do ensino fundamental II - ciências (1); professor do ensino fundamental II - história (1); professor do ensino fundamental II - geografia (1); professor do ensino fundamental II - arte (1); professor do ensino fundamental II - ensino religioso (1); professor do ensino fundamental II - educação física (1); professor do ensino fundamental II - língua estrangeira moderna (1);professor do ensino fundamental I (3); professor do ensino fundamental II - linguagens/exatas/natureza/humana (3).

Para concorre a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena ou magistério indígena, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções. A remuneração mensal equivale a R$ 1.443,12.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 a 28 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Parque, nº 314, Centro de Itacoatiara, das 8h às 17h

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular a avaliação de títulos, além de exame de comprovação de qualificação e da autencidade dos documentos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, em decorrência de necessidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: