Prefeitura de Itacoatiara - AM divulga edital complementar

Quinta-feira, 26 de setembro de 2013 às 15h38
Prefeitura de Itacoatiara - AM divulga edital complementar

A Prefeitura de Itacoatiara, Amazonas, publicou nessa semana o edital complementar ao processo seletivo nº. 001/2013 destinado à contratação de 68 profissionais para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Essa nova publicação traz detalhes acerca das provas que compreendem o processo seletivo. A informação é de que os candidatos serão avaliados, na primeira etapa, por meio de análise de currículo, caráter classificatório e eliminatório. Essa análise será feita pela Comissão designada pela Portaria SEMSA nº 001, de 11 de setembro de 2013, nos dias 26 e 27 de setembro de 2013. Após a análise curricular, será publicada a relação nominal dos candidatos habilitados para a segunda etapa, no dia 30 de setembro de 2013.

A segunda etapa será constituída de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer nos dias 1º, 2 e 3 de outubro de 2013, das 10h às 12h e das 15h às 17h, no Auditório do Hospital Geral José Mendes.

Do total de vagas, 34 são para Técnico de Enfermagem, função que exige o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no conselho profissional.

Também existem 17 vagas para Condutor Socorrista Terrestre e para preenchê-las os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação na categoria D e experiência de, no mínimo seis meses, como Motorista.

As outras 17 vagas são para Condutor Socorrista Fluvial e neste caso, é exigido o ensino fundamental completo, com carteira de Marinheiro Auxiliar Fluvial e experiência de, no mínimo, seis meses, como Condutor.

O salário mensal é de R$ 1.000,00 em jornada de 12/36h semanais.

As inscrições foram recebidas no período de 12 a 23 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.itacoatiara.am.gov.br.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível aqui em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: