Prefeitura de Itacoatiara - AM anuncia Processo Seletivo com 41 vagas

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 13h30
Prefeitura de Itacoatiara - AM anuncia Processo Seletivo com 41 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Itacoatiara, divulgou nesta segunda-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 41 vagas, bem como formar cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar matriculado no curso de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 18 e 19 de maio de 2023, das 8h às 12h30, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Parque, nº 314, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: