Prefeitura de Iranduba - AM abre Processo Seletivo com 162 vagas

Oportunidades são para profissionais aturem em diversas comunidades
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 13h48
Prefeitura de Iranduba - AM abre Processo Seletivo com 162 vagas

A Prefeitura de Iranduba, do Estado do Amazonas, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 162 vagas.

As oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (6); Merendeira (6); Motorista Fluvial (9); Motorista Categoria D/E (10); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Educação Infantil (23) e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - 1º Ao 5º Ano (63).

Além de que há ainda para Professores Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano nas áreas de: Língua Portuguesa (12); Matemática (15); Ciências (3); Geografia (8); História (1); Educação Física (4) e Língua Inglesa (2).

É necessário enfatizar que estas chances requerem as escolaridades dos níveis fundamental e o superior completou ou em andamento na referida área.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.047,80 a R$ 1.449,63 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Para inscrever-se é necessário acessar o site do Instituto Merkabah, no período de 13 a 19 de fevereiro de 2020. Não há taxa de participação.

Esta seleção tem o prazo de validade de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período dentro da vigência, a contar da data de publicação da homologação.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada a análise de currículo conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: