Prefeitura de Iporanga - SP abre vagas para ACS e Monitor de Transporte

Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 16h15
Prefeitura de Iporanga - SP abre vagas para ACS e Monitor de Transporte

A Prefeitura Municipal de Iporanga, Estado de São Paulo, torna público que realizará, por meio da empresa contratada - SIMPE Sistema Integrado de Metodologias e Práticas Educacionais, Rua XV de Novembro, nº. 103, Centro, cidade de Apiaí-SP, Processo Seletivo para provimento de vagas, através de regime celetista, no emprego público de Agente Comunitário de Saúde e Monitor de Transporte.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas no posto de inscrição e atendimento, localizado a Biblioteca Municipal, situada na Avenida Iporanga, s/nº., Centro, Iporanga-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no período de 16 a 18 de abril de 2012.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Das Etapas:

O Processo Seletivo consistirá em uma única fase, com avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

As informações sobre os locais e o horário de aplicação das Provas Objetivas serão disponibilizadas no Posto de Atendimento, e no site da Prefeitura Municipal de Iporanga, com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização. A data provável de realização da prova será 22 de abril de 2012, das 9h às 12h.

O candidato deverá comparecer para a realização da Prova com a antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para a prova. O fechamento dos portões se dará às 8h50min. O candidato deverá portar obrigatoriamente um documento oficial de identidade.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de até 1 ano, a contar da data da publicação e da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: