Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI abre Processo Seletivo para Professores

Seleção acontece por meio de Análise Curricular da Comissão Organizadora responsável.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 09h16
Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI abre Processo Seletivo para Professores

Novos Professores Substitutos serão contratados temporariamente por meio de Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí - PI.

As vagas contempladas para profissionais de Nível Médio são para Profissional de Apoio a Pessoa com Deficiência (1); Secretário de Escola (1).

Profissionais com nível superior podem participar aos cargos de Professor de Ensino Infantil (1); Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II nas áreas de Matemática; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Educação Física (1).

A atuação dos novos profissionais será em jornadas de 20h ou 40h semanais com remuneração mensal de R$ 937,00.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro de 2017, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação do município, na Rua Vicente Cortez, nº 298, Centro de Ipiranga do Piauí - PI, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 30,00 a ser paga por meio de boleto bancário.

A seleção acontece através de Análise Curricular pela Comissão Organizadora responsável pelo Processo Seletivo em uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2017.

As atividades serão exercidas de acordo com a necessidade de conveniência da Rede Municipal de Educação da cidade, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: