Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT seleciona Motorista de Ambulância e Fisioterapeuta

Inscrições abertas para processo seletivo com vagas na Saúde em Ipiranga do Norte, Mato Grosso: oportunidades para Motorista de Ambulância e Fisioterapeuta!
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 14h54
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT seleciona Motorista de Ambulância e Fisioterapeuta

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo realizado pela Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, destinado ao provimento temporário de profissionais.

Ao todo são duas oportunidades para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo uma para Motorista de Ambulância, com jornada de 40h (mais sobreaviso) e remuneração de R$ 1.374,25 e a outra para Fisioterapeuta, com carga de 20h e salário de R$ 2.196,99.

Podem concorrer profissionais com formação em níveis fundamental e superior, que efetuem inscrição de 11 a 23 de fevereiro de 2015, das 7h às 13h, na sede da prefeitura (rua dos Girassóis, nº. 387, Centro).

A prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, está prevista para 26 de fevereiro de 2015, das 19h às 22h, na Escola Municipal "Nossa Senhora Aparecida" (rua Solimões, s/nº., bairro dos Rios), conforme detalhes do edital de abertura, que tem validade de seis meses, a contar de sua homologação, e pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: