Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT retifica Processo Seletivo para Professor

Remuneração é de R$ 4,1 mil, com jornadas de 30 horas semanais; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 15h16
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT retifica Processo Seletivo para Professor

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte divulgou uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), a alteração se refere ao vencimento a ser recebido pelo candidato quando contratado, que passa a constar em R$ 4.165,94.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica e Professor de Educação Física (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 4 de fevereiro e seguem até o dia 11 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal. Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão utilizar os computadores da Biblioteca Pública, localizada na Rua Rio Solimões, nº 539, centro, no período das 7h às 11h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dez meses.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: