Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT retifica Processo Seletivo

Foram alteradas as vagas para o cargo de Professor de Pedagogia.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 14h07
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT retifica Processo Seletivo

Mais de 10 vagas de emprego na área da Educação serão preenchidas por meio do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

O número de vagas para o cargo de Professor de Pedagogia nas áreas de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano foi alterado. Com isso, o total de vagas passa a ser de 13.

Há oportunidades para Professor de Pedagogia nas áreas de Educação Infantil (8 vagas); e Do 1º ao 5º Ano (3 vagas), e para Professor com Licenciatura nas disciplinas de Educação Física (1 vaga); e Música (1 vaga).

Os docentes vão atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração de R$ 2.877,34 por mês.

Se você tem interesse, inscreva-se até 27 de novembro de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, que fica na Rua dos Girassóis, nº 387, Centro, Ipiranga do Norte - MT.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados em 4 de dezembro de 2015, por meio de Prova Objetiva, cujo conteúdo programático.

O resultado final desta seleção é válido por 12 meses, a partir da sua homologação. Confira o edital completo e o documento de retificação com mais informações em nosso site.

Compartilhe: