Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições do edital 006/2013

Prefeitura de Ipiranga do Norte prorroga inscrições para vaga de Cirurgião-Dentista! Garanta já a sua participação até 8 de julho!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 13h29
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições do edital 006/2013

Fica esclarecido que as inscrições do certame 006/2013 da prefeitura mato-grossense de Ipiranga do Norte foram prorrogadas até 8 de julho.

Com isso, a prova ficar remarcada para o dia 13 de julho, às 8h na Escola Municipal "Nossa Senhora Aparecida".

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT oferece vaga para Cirurgião-Dentista

A partir desta segunda-feira, 24 de junho, a Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Cirurgião-Dentista, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 3.869,46 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter formação em curso superior de odontologia e registro no conselho profissional.

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de julho, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, na rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 6 de julho, das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Solimões, s/nº, Bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Compartilhe: