Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT: Processo Seletivo é retificado

Conteúdo Programático para todas as funções teve alteração.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 18h41
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT: Processo Seletivo é retificado

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, Estado de Mato Grosso comunica uma retificação no Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de 12 profissionais.

O conteúdo programático para todas as funções existentes foi alterado, conforme a documentação disponibilizada em nosso site.

São oportunidades para as funções de Professor com Licenciatura em Educação Física (2); Professor de Pedagogia - Educação Infantil (8) e Professor de Pedagogia - 1º ao 5º ano (2). Os contratados devem atuar em regime de 30 horas semanais e a remuneração é no valor de R$ 3.799,10.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do endereço eletrônico www.ipirangadonorte.mt.gov.br, no período de 06 a 20 de dezembro de 2019. Candidatos que tenham acesso à internet, devem comparecer no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida Rio Branco, nº 195, Centro, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 19 de janeiro de 2020.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: