Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente de Desenvolvimento Educacional; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 16h19
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, tendo como contratar profissional para o cargo de Agente de Desenvolvimento Educacional.

De acordo com o documento (retificação I) passam a ser ofertadas quatro vagas para o cargo disponível. Devido a mudança mencionada, o prazo de inscrições foi prorrogado. Os interessados podem se candidatar de 11 a 22 de fevereiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.

Já a prova objetiva passa a ficar prevista para o dia 6 de março de 2022, com início às 8h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na avenida Rio Amazonas, s/n, bairro dos Rios.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo e curso técnico na área. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.758,91.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita e objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 10 meses.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: