Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docentes

Profissionais contratados devem atuar em jornada de trabalho semanal de 30 horas, com salário mensal de R$ 3,8 mil
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docentes

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, no estado do Mato Grosso, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão temporária de dez profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidades destinadas aos docentes com as seguintes denominações: professor com licenciatura em educação física (2) e professor de educação básica (8). Quando contratados, os profissionais desempenharão atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal que corresponde ao valor de R$ 3.800,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 25 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro do mesmo ano, até às 0h, via internet, no site da Prefeitura Municipal. Aos candidatos que não tiverem acesso a internet, serão disponibilizados computadores na Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua Rio Solimões, s/nº, centro, no horário das 7h às 11h.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva, composta por 20 questões, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, situada na avenida Rio Amazonas, s/nº, bairro dos Rios.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados da data de homologação do resultado. Os contratos temporários visam atender a demanda do ano letivo de 2021, com validade até a data de 21 de dezembro de 2021, com a possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: