Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h43
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar Educacional de Transporte (6); Professor com licenciatura em Educação Física (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1); e Agente de Desenvolvimento Educacional.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.568,22 e R$ 6.643,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 16 de maio de 2022 até as 00h do dia 20 de maio do mesmo ano, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 29 de maio de 2022. Com três horas de duração a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: