Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia nova seleção para Professores

Contratados irão desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 15h58
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT anuncia nova seleção para Professores

Por meio de um novo Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, no estado do Mato Grosso, anuncia a contratação de três profissionais destinados a atuar na Secretarial Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Professor com Licenciatura em Educação Física (1) e Professor de Educação Básica (2), os quais, quando contratados, desempenharão atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal que corresponde ao valor de R$ 3.800,00.

Para participar, é necessário que o candidato tenha graduação ou licenciatura, de acordo com a função que pretende concorrer, bem como idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos descritos pelo edital.

Algumas atribuições

Os profissionais contratados irão desempenhar as seguintes atribuições:

  • Professor com Licenciatura em Educação Física: ministrar aulas de educação física contribuindo para enriquecimento das experiências pedagógicas, favorecendo nos alunos o desenvolvimento dos aspectos físicos, cognitivos e emocionais, proporcionando o desenvolvimento integral do aluno como indivíduo, dentre outras.
  • Professor de Educação Básica: atuar na educação infantil regular e educação especial; organizar e promover atividades educativas, levando as crianças a se expressarem por meio de desenhos, pintura, conversação, canto ou por outros meios e ajudando-as nessas atividades, para desenvolver física, metal, emotiva e socialmente os educandos em idade de creche e pré-escolar, dentre outras atividades que constam no edital.

Inscrição, seleção e validade

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até as 23h59 do dia 7 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura. Não há cobrança de taxa de participação. É necessário enfatizar que aos candidatos que não tiverem acesso a internet, serão disponibilizados computadores no Centro de Múltiplo uso, situado na rua da Pitangas, nº 1.143, centro, no horário das 13h às 17h.

Para selecionar participantes inscritos, será realizada prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, que fica na rua Solimões, s/n, bairro dos Rios.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de sua homologação.

Para obter mais detalhes e informações, consulte em nosso site o edital de abertura disponível na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: