Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre vaga para Professor de Educação Física

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 13h59
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre vaga para Professor de Educação Física

A partir desta quarta-feira, 22 de maio, a Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, recebe inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor com Licenciatura em Educação Física.

O contratado deverá ter Licenciatura em Educação Física reconhecido pelo MEC e receberá o salário de R$ 1.713,48 em regime de 30h semanais semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, basta se inscrever até o dia 29 de maio, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, na rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas e de redação sobre Temas Transversais e Educação Física, Jogos cooperativos, Jogos e brincadeiras nas aulas de Educação Física e Educação Física e Inclusão Social.

As provas objetivas serão realizadas no dia 6 de junho, das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Solimões, s/nº, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte. No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, contados a partir da sua homologação.

Compartilhe: