Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre Processo Seletivo de Nível Médio

Vaga é para Agente de Fiscalização Sanitária, com salário de R$ 939,52.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 17h40
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre Processo Seletivo de Nível Médio

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, recebe até 11 de dezembro de 2015, as inscrições para o novo Processo Seletivo.

Desta vez, a única oportunidade é para Agente de Fiscalização Sanitária, com jornada de trabalho de 40h semanais. A função exige que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, Ensino Médio e CNH na categoria B, como consta no documento de retificação.

Para concorrer ao cargo que tem salário de R$ 939,52, faça a sua inscrição até a data mencionada acima, no Poder Público localizado na Rua dos Girassóis, nº. 387, no Centro. No local, os atendimentos ocorrem das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mediante à Prova Objetiva, os candidatos serão classificados. Portanto é importante estar preparado para o teste que está previsto para ocorrer em 16 de dezembro de 2015 e será composto por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais/ Específicos.

Este Processo Seletivo terá prazo de dez meses, a partir de sua homologação. Para mais informações, basta acessar o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: