Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre concurso público com 9 oportunidades imediatas

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 15h35
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre concurso público com 9 oportunidades imediatas

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, Estado de Mato Grosso, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 005/2015 para vagas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

O certame detém oportunidades para as funções de Professor de Pedagogia - educação infantil, Professor de Pedagogia - 1º ao 5º ano e Professor com Licenciatura em Educação Física. Para cada uma das funções, exige-se que os interessados tenham licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Educação infantil, Licenciatura em Pedagogia com Habilitação para as séries iniciais do Ensino Fundamental e Licenciatura em Educação Física, respectivamente.

Ao todo são disponibilizadas nove vagas imediatas e nove para cadastro reserva. A remuneração mensal é de R$ 2.546,09, considerando a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, que fica na rua do Girassóis, 387, centro. Não haverá recolhimento de taxa.

As provas objetivas devem ser realizadas durante o período máximo de três horas na data prevista de 25 de janeiro de 2015.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: