Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre 4 vagas para Professores

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 16h33
Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT abre 4 vagas para Professores

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará processo seletivo simplificado com quatro vagas para Professor de Pedagogia de Educação Infantil e de 1º ao 5º ano.

Os interessados deverão ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na área e registro no MEC e o salário será de R$ 1.713,48 em jornada de 30h semanais para participar da formulação de políticas educacionais nos diversos âmbitos do Sistema de Educação Pública do Município, elaborar planos, programas e projetos educacionais no âmbito específico de sua atuação, participar da elaboração do Plano Político-Pedagógico da escola, desenvolver com eficiência a regência, controlar e avaliar o rendimento escolar e executar tarefa de recuperação de alunos.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, localizada na rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 8 de fevereiro.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que serão realizadas no dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Solimões, s/nº, Bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a partir da sua homologação.

Compartilhe: