Prefeitura de Indiaporã - SP abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 10h34
Prefeitura de Indiaporã - SP abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

As inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 002/2015), de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal de Indiaporã, no Estado de São Paulo, seguem abertas até o dia 15 de janeiro de 2015.

Ao todo, dez vagas serão providas por profissionais que residam no município e que apresentem nível de escolaridade Fundamental. Os aprovados na seleção irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, e receberão salários de R$ 1.014,00.

Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (Consesp), organizadora do concurso, www.consesp.com.br, preencher os campos indicados e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00.

Esta seletiva ocorre por meio de duas fases, constituídas por Provas Objetivas e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, cuja primeira etapa está prevista para ser aplicada em 31 de janeiro de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente.

A validade do presente Processo Seletivo Público é de um ano, e este período será contado da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: