Prefeitura de Ilhabela - SP tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas ao cargo de Guarda-Vidas Municipal; confira
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 18h20
Prefeitura de Ilhabela - SP tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

No litoral do estado de São Paulo, a Prefeitura de Ilhabela anuncia a prorrogação das inscrições de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de Guarda Vidas Municipal.

Conforme o documento (prorrogação), as inscrições agora podem ser feitas até o dia 4 de outubro de 2022, das 8h às 17h, por meio do envio da documentação especificada no edital ao email gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br ou nos seguinte endereços:

  • Estação de Bombeiro de Ilhabela: Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 284 - Barra Velha;
  • 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos: Avenida José Herculano, nº 7.495, Travessão - Caraguatatuba;
  • Posto de Bombeiros de São Sebastião - SP: Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1.111, Centro, São Sebastião, estado de São Paulo;
  • Posto de Bombeiros Marítimo de Maresias - SP: Avenida Francisco Loup, nº 631, São Sebastião, estado de São Paulo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais em turno de revezamento ou escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.331,35, acrescido de vale transporte e vale refeição, além de diária por deslocamento a comunidades tradicionais.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de seleção para o curso de Guarda-Vidas, na data prevista de 5 de outubro de 2022, às 9h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela - PEII, localizado a Rua Gerson Peres de Araújo, nº 400, Barra Velha Ilhabela, São Paulo. A prova será realizada por meio de duas atividades, sendo a primeira de corrida e a segunda de natação.

O curso será realizado com os 24 primeiros classificados na prova seletiva e terá duração de três semanas, com início no dia 10 de outubro de 2022 e termino no dia 28 deste mesmo mês e ano, no qual será realizada a prova final e formatura. O curso será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, no Posto de Bombeiro de Ilhabela.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 120 dias, com início no dia 11 de novembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: