Prefeitura de Ilhabela - SP abre vagas destinadas a Secretaria da Saúde

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 17h15
Prefeitura de Ilhabela - SP abre vagas destinadas a Secretaria da Saúde

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br), através da Secretaria Municipal da Saúde, nos termos da legislação vigente, torna pública a realização de Processo Seletivo de provas para a função de Professor de Educação Física, Psicólogo e Nutricionista.

Das Condições para Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas por meio da internet, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se às 12h00 no dia 20 de janeiro de 2011, e encerrando-se, impreterivelmente às 22h00, no dia 03 de fevereiro de 2011.
  • O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos de acesso à internet através do programa Acessa São Paulo, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à Internet). Este programa, além de oferecer facilidade para os candidatos que não têm acesso à internet, é completamente gratuito. Para utilizar os equipamentos, basta fazer cadastro apresentando o RG no próprio Posto Acessa São Paulo, no horário das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A partir do dia 15 de fevereiro de 2011 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico se os dados da inscrição foram recebidos, e se o valor da inscrição foi pago. E m caso negativo o candidato deverá entrar em contato com o Instituto Mais através do telefone (11) 2659-5746 ou 2659-5748 para verificar o ocorrido, nos dias úteis, no horário das 9h00 às 17h00.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 20 de fevereiro de 2011. As informações do local para a realização das provas poderão ser consultadas oportunamente através do Edital de Convocação que estará disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura; no quadro de avisos da Secretaria de Saúde; e divulgada na Internet.

Todas as convocações, avisos e resultados referentes exclusivamente as etapas do presente Processo Seletivo, serão publicados no jornal "O Diário do Litoral Norte", afixados no quadro de avisos da Secretaria da Saúde e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: