Prefeitura de Ilhabela - SP abre 36 vagas temporárias para Monitor de Trânsito

Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 17h16
Prefeitura de Ilhabela - SP abre 36 vagas temporárias para Monitor de Trânsito

Desde o último dia 30 de novembro de 2013, a Prefeitura de Ilhabela, São Paulo, está recebendo inscrições para o processo seletivo (edital nº. 03/2013) que será executado pelo Instituto Mais.

Esta seletiva é voltada ao preenchimento de 36 vagas temporárias para Monitor de Trânsito, das quais quatro são reservadas para pessoas com necessidades especiais. O cargo exige ensino médio completo e garante salário de R$ 1.200,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 30,00 e devem ser efetuadas até às 18h do dia 9 de dezembro de 2013, por meio do site www.institutomais.org.br. Também é possível se inscrever pessoalmente, em dias úteis, das 10h às 12h e das 13h às 16h, no Auditório da Secretaria de Turismo de Ilhabela, que fica na Rotatória da Barra Velha, Barra Velha.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o programa constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 15 de dezembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: