Prefeitura de Iguatemi - MS informa novo Processo Seletivo para admissão de docentes

Interessados em participar da seleção devem comparecer na unidade da Secretaria de Educação, localizada na Vila Nova Esperança, no horário das 7h às 13h
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 17h23
Prefeitura de Iguatemi - MS informa novo Processo Seletivo para admissão de docentes

A Prefeitura de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de docentes para o exercício na educação básica, em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2021.

Segundo o edital, os cadastrados serão convocados de acordo com as necessidades da Secretaria para atender a educação infantil/pré-escola e o ensino fundamental (anos iniciais e finais) e a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Logo, para concorrer é necessário possuir formação em curso de licenciatura plena/habilitação específica conforme área de atuação, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC.

Para participar, os interessados devem efetuar cadastro no período de 20 a 25 de janeiro de 2021, mediante entrega da ficha de cadastramento devidamente preenchida na Secretaria de Educação, localizada na avenida de Laudelino Peixoto, nº 576, bairro Vila Nova Esperança, no horário das 7h às 13h.

Vale destacar que o prazo de validade do cadastro será o ano letivo de 2021 e poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: