Prefeitura de Iguatemi - MS divulga 15 vagas em Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais que tenham ensinos fundamental e médio
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 16h20
Prefeitura de Iguatemi - MS divulga 15 vagas em Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por tempo determinado, a Prefeitura de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial um novo Processo Seletivo.

As oportunidades destinam-se a candidatos com ensino fundamental e médio que disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades nas funções de: Cuidador de Idosos (2), Visitador - Monitor social e desportivo (3), Monitor Social e Desportivo (6), Orientador Social - monitor social e desportivo (3), Instrutor de Música/ regente de fanfarra - Monitor Social e Desportivo (1).

Estes servidores, quando contratados, terão vencimento variável de R$ 1.373,32 a R$ 1.623,02.

Os interessados em se inscrever devem preencher a ficha e encaminhar a documentação comprobatória para a sede da Prefeitura, localizada na rua Laudelino Peixoto, nº 871, Centro, entre os dias 12 e 16 de abril de 2021. O atendimento acontece das 8h às 12h30, no setor de Protocolo.

Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, sendo considerado aprovado, o candidato que atingir pontuação igual ou superior a 40 pontos.

A validade deste processo seletivo é de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: