Prefeitura de Igaratinga - MG abre Processo Seletivo para Psicopedagogo

Novo Processo Seletivo em Igaratinga-MG para Psicopedagogo: Inscrições abertas! Venha fazer parte do cadastro reserva e concorra a salário de R$ 1.757,28 por mês!
Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 07h45
Prefeitura de Igaratinga - MG abre Processo Seletivo para Psicopedagogo

Um novo Processo Seletivo está sendo realizado na Prefeitura de Igaratinga, Minas Gerais. O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Psicopedagogo.

Podem se inscrever candidatos que possuam Ensino Superior de pedagogo ou psicologia com especialização em psicopedagogia clínica e institucional.

A jornada de trabalho do profissional é de 30h semanais, com remuneração de R$ 1.757,28.

Se você deseja se inscrever compareça até o dia 24 de julho de 2015, no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Manuel de Assis nº 272, Centro, munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade ou qualquer outro tipo de documento de identidade oficial com foto e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta de 20 questões na data provável de 2 de agosto de 2015. Todo conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Também é possível em nosso site, assistir videoaulas, realizar simulados e provas a fim de obter uma melhor preparação para a Prova Objetiva.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: