Prefeitura de Igaratá - SP anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 15h06
Prefeitura de Igaratá - SP anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Igaratá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Visitador Social do Programa Criança Feliz.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.315,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro de 2023 até o dia 27 de janeiro do mesmo ano, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16h, junto ao Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Benedito Domingos Godoy, S/N - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrições.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, prorrogáveis nos termos do art. 2º da Lei Complementar Municipal nº 044/2022, de acordo com o interesse e necessidade do Município.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Igaratá.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: