Prefeitura de Igarapé-Açu - PA retifica Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Para se inscrever é necessário que o resida na área da comunidade em que pretende atuar, na data da publicação do edital
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 17h15
Prefeitura de Igarapé-Açu - PA retifica Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Igarapé-Açu, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar 18 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas agora até o dia 9 de dezembro de 2021, no site da empresa organizadora Fadesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha no ato da posse, idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e resida na área da comunidade em que pretende atuar, na data da publicação do edital.

Quando contratados por tempo indeterminado, estes profissionais devem cumprir jornadas de 40 horas por semana e farão jus a remuneração no valor de R$ 1.550,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva a ser realizada em duas etapas. A primeira avaliação composta por 30 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Informática, e Conhecimentos Específicos está prevista para acontecer no dia 9 de janeiro de 2022.

Já a segunda prova, acontecerá após o curso introdutório de formação inicial e continuada, onde irá abordar temas do referido curso. Neste caso, a previsão de realização é de 7 a 11 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: