Prefeitura de Iconha - ES seleciona profissionais na área da Educação

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 16h06
Prefeitura de Iconha - ES seleciona profissionais na área da Educação

A Prefeitura de Iconha, Espírito Santo, está com novas possibilidades de emprego na Secretaria Municipal de Educação, e irá contratar profissionais por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente, no entanto, além das vagas imediatas, também haverá formação de Cadastro Reserva (CR)

Os aprovados atuarão sob regime de designação temporária na função de Professor, nos segmentos de Pedagogo (2 + CR); História (CR); e Sala de Recursos Multifuncionais (CR).

Por jornadas semanais de 25 horas, os selecionados irão receber remuneração que varia de R$ 1.084,27 a R$ 1.976,75, conforme a titulação apresentada.

Se você se interessou por uma das vagas, inscreva-se gratuitamente até 27 de fevereiro de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal da Educação, que fica na Praça Darcy Marchiori, nº 11, Bairro Jardim Jandira, em Iconha - ES, onde o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vale lembrar que só podem concorrer candidatos com nível Superior, ou que apresentem Magistério das séries iniciais e/ ou Curso com carga horária presencial de 120 horas na área da Educação Especial.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: