Prefeitura de Iconha - ES retifica seletiva para cadastramento na área da Educação

Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 10h47
Prefeitura de Iconha - ES retifica seletiva para cadastramento na área da Educação

A Prefeitura de Iconha, Espírito Santo, anunciou a primeira errata referente ao Processo Seletivo (edital nº 001/2014), que busca por profissionais da área da Educação, para formar cadastro reserva (CR). Mais detalhes sobre esta alteração podem ser obtidos no documento abaixo da notícia.

Por meio desta seletiva serão cadastrados Professores NMMPA e NSMPB (habilitados), nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Ano Iniciais (CR); Língua Portuguesa (CR); Língua Inglesa (CR); Matemática CR); História (CR); Geografia (CR); Educação Física (CR); Ciências (CR); Pedagogo (CR); e Sala de Recursos Multifuncionais (CR).

Já para os não habilitados, o cadastramento ocorrerá para NSMPB, nas áreas de Língua Portuguesa (CR); Língua Inglesa (CR); Matemática (CR); História (CR); Geografia (CR); Educação Física (CR); e Ciências (CR).

Nesta oportunidade os selecionados, caso sejam convocados, deverão atuar na Rede Municipal de Ensino, em regime de designação temporária nos termos da legislação vigente.

As remunerações variam de acordo com o nível e cargo, e vão de R$ 1.060,87 a R$ 1.864,86, para jornadas semanais de 25 horas. Podem concorrer, profissionais com habilitação em níveis Médio e Superior, de acordo com o que for solicitado por cada oportunidade.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas de 8 a 12 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Darcy Marchiori, nº 11, Bairro Jardim Jandira.

Compartilhe: