Prefeitura de Ibiraçu - ES abre seleção com diversas vagas

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 14h39
Prefeitura de Ibiraçu - ES abre seleção com diversas vagas

Com disponibilidade de 22 vagas e formação de cadastro reserva em cargos da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Infraestrutura, a Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, informa a todos que está realizando Processo Seletivo para contratação temporária.

As oportunidades são destinadas as funções de Trabalhador Braçal (04); Trabalhador Braçal - Gari (07); Vigilante Municipal (02); Operador de Máquina (01); Pedreiro (03); Servente (01); Fiscal de Obras (01); Fiscal de Postura (01); Motorista Veículo Pesado (02).

Os aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais em todos os cargos e farão jus à remunerações de R$ 788,00.

Se você se interessou por uma oportunidade, compareça no dia 27 de fevereiro de 2015, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Avenida Cond'Eu, s/nº, Centro, Ibiraçu - ES, para realizar a inscrição. Todos os documentos necessários estão discriminados no edital de abertura. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 17h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Prova de Títulos. O resultado final deve ser publicado na data provável de 6 de março de 2015.

Este processo seletivo terá validade de noventa dias improrrogáveis, contados da data da sua homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: