Prefeitura de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

Interessados devem se inscrever somente no dia 18 de setembro de 2015.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 08h42
Prefeitura de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

Com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais para as Secretarias Municipais de Educação e de Obras, Serviços e Infraestrutura, a Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, anuncia a realização de Processo Seletivo.

Serão credenciados candidatos com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Professor MAMP A; Professor MAMP B/ Educação Física; Professor MAMP B/ Informática; Berçarista; Cuidador; Oficial Administrativo; Servente; Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar; Motorista de Veículo Leve; Auxiliar de Serviço Multifuncional, Motorista de Veículo Pesado e Trabalhador Braçal/ Gari.

Os salários são de R$ 788,00 e R$ 1.318,47, conforme o que for estabelecido para cada função, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 25h e 40 horas.

Se você tem interesse, faça a sua inscrição no dia 18 de setembro de 2015, no Complexo Cultural Roque Peruch, que fica na Avenida Cond'Eu, s/nº, Centro, Ibiraçu - ES.

O processo seletivo é composto por Prova de Títulos, que terá caráter classificatório, e o resultado final é válido por 90 dias, improrrogáveis.

Confira em nosso site o edital completo com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: