Prefeitura de Ibiraçu - ES abre novo Processo Seletivo para credenciamento de profissionais

Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 10h02
Prefeitura de Ibiraçu - ES abre novo Processo Seletivo para credenciamento de profissionais

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, Espírito Santo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº. 009/2014, destinado ao credenciamento de profissionais formados em nível fundamental, médio/ técnico ou superior.

Por meio deste certame serão credenciados Médico Clínico Plantonista, Enfermeiro, Odontólogo, Servente, Técnico de Enfermagem, Motorista Veículo Leve, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, e Recepcionista.

O salário devido aos selecionados, quando convocados, varia de R$ 724,00 a R$ 3.287,36, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de regime de horas semanais ou escala.

As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de novembro de 2014, das 8h às 11h e das 12h às 15h, no Complexo Cultural Roque Peruch, situado na Avenida Conde d'Eu, s/nº, Centro, Ibiraçu - ES.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Prova de Títulos, considerando a formação acadêmica e o tempo de serviço no exercício de atividades profissionais.

Esse certame é válido por 90 dias improrrogáveis, a contar da data de sua homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: