Prefeitura de Iacanga - SP cancela seu novo Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Subprocurador do Município; confira
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 16h25
Prefeitura de Iacanga - SP cancela seu novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Iacanga, por meio da Unisisp - Universo Serviços Públicos Ltda - EPP, anunciou o cancelamento de um novo Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Subprocurador do Município.

De acordo com o documento (cancelamento), houve o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2022, declarando nulos todos os atos oriundos de sua publicação, em razão do atendimento da recomendação expedida pelo Ministério Público do estado de São Paulo. O outro documento publicado (comunicado), informa que os participantes terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido pela taxa de inscrição até o dia 31 de maio de 2022, por meio do site da Unisisp.

Oportunidades

Para concorrer a uma das chances ofertadas, seria necessário que o candidato fosse bacharel em direito ou bacharel em ciências jurídicas e sociais com Registro na OAB. Ao ser contratado, o profissional exerceria funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.940,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 25 de março de 2022 a 3 de abril deste mesmo ano, por meio do site da Unisisp. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, foi efetuado até a data de vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova teria duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo seria valido durante um ano, contado a partir da homologação final dos resultados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: