Prefeitura de Humaitá - AM retifica Concurso Público

Documentos alteram informações sobre os requisitos e Conteúdo Programático.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 14h47
Prefeitura de Humaitá - AM retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Humaitá, Amazonas, retificou o Concurso Público que visa preencher novas vagas.

Foram alterados os requisitos básicos para o cargo de Motorista, que passam a ser de nível Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, e curso de Condutores de Veículos de Emergência, e também foi corrigido o conteúdo programático para a função de Agente de Vigilância Sanitária.

Profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior podem se inscrever nesta oportunidade, para as funções de Motorista (5); Agente de Vigilância Sanitária (3); Técnico em Enfermagem (28); Técnico em Imobilização Ortopédica (2); Técnico em Radiologia (3); Enfermeiro (7); e Médico (3).

Também há vagas para as Zonas Rural e Urbana, na área da Educação, na função de Professor de Educação Infantil - Ensino Fundamental/ Anos Iniciais (52); Professor nas disciplinas de Ciências (3); Educação Física (2); Geografia (2); História (2); Língua Portuguesa (3); e Matemática (3); e Pedagogo (4).

Os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 6.495,15, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Para participar inscreva-se no site www.concursoscopec.com.br, de 19 de abril de 2016 até 9 de maio de 2016. Também haverá um posto presencial, localizado na Rua 13 de Maio, nº 177, Centro. As taxas cobradas pela participação devem ser pagas via guia de recolhimento.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, composta por questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 26 de junho de 2016.

Este certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo e os documentos de retificação com mais informações.

Compartilhe: