Prefeitura de Humaitá - AM inicia Processo Seletivo para a SEMAS

Há vagas para todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 11h16
Prefeitura de Humaitá - AM inicia Processo Seletivo para a SEMAS

A Prefeitura Municipal de Humaitá - AM anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 8, até o dia 9 de maio de 2017, sendo realizadas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Antero Riça, s/nº, durante o horário das 8h às 12h.

Os cargos disponíveis são de Orientador Social (6), Facilitador Social (4), Auxiliar Serviços Gerais (4), Cozinheiro (3), Auxiliar Administrativo (4), Agente de Portaria (4), Recepcionista (3), Motorista (1). Para os quais são oferecidos contratos pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado por igual período, em que atuarão com carga horária de 40h semanais, correspondente à remuneração no valor que varia entre R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

A seleção dos profissionais será feita com base em Análise de Currículo, para confirmação de documentos e dados informados no ato da inscrição; e Exame médico, para comprovação de aptidão física e mental para exercício do cargo pretendido.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, contados a partir da publicação do ato administrativo de homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: