Prefeitura de Herval d'Oeste - SC torna público Processo Seletivo para SMS

Interessados nas vagas disponíveis devem ser portadores de certificado para exercício da função almejada, com registro no respectivo órgão de classe.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 12h11
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC torna público Processo Seletivo para SMS

Processo Seletivo que objetiva a contratação de pessoal em caráter temporário na Secretaria Municipal de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Herval d'Oeste, no Estado de Santa Catarina.

As cinco oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Médico ESF (1); Médico (1); Enfermeiro (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); e Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Com carga horária de 10h ou 40h semanais, os selecionados, portadores de certificado para exercício da função almejada, com registro no respectivo órgão de classe, devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.734,15 e R$ 12.729,46.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 15, Bairro Centro, Herval d'Oeste - SC, até o dia 6 de março de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Objetiva, aplicada provavelmente no dia 13 de março de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: