Prefeitura de Guzolândia - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 13h43
Prefeitura de Guzolândia - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (11), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guzolândia, no estado de São Paulo, destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, a partir do primeiro semestre.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de pedagogia; direito e engenharia civil.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00 ao mês, além de auxilio transporte de R$ 50,00 e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 23 de agosto de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: