Prefeitura de Guiratinga - MT prorroga seletiva 01/2014 com oito vagas de Estágio

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 10h07
Prefeitura de Guiratinga - MT prorroga seletiva 01/2014 com oito vagas de Estágio

Sob responsabilidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Prefeitura Municipal de Guiratinga, no Estado de Mato Grosso, prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 01/2014, que visa contratar oito Estagiários.

O novo prazo de inscrição vai até 14 de março de 2014. Em consequência, outros períodos também foram alterados, como o da divulgação da lista classificatória após a análise dos documentos do candidato, por exemplo.

Há oportunidades para graduandos de Direito (4), Engenharia (1) e Administração (3), que estão divididas entre as Secretarias de Administração, Saúde, Promoção Social e Educação.

Para se inscrever, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre do curso ou ter concluído o 1º ano, exceto no último semestre, e ter idade mínima de 18 anos. A bolsa para essa categoria é de R$ 500,40, em jornada diária de seis horas.

A classificação dos candidatos será baseada na média aritmética das notas obtidas no último semestre. Também haverá entrevista.

Os interessados devem acessar o site www.ciee.org.br e preencher a ficha de inscrição, que deverá ser impressa e entregue na Prefeitura Municipal de Guiratinga, sita à Avenida Rotary Internacional, nº. 944, Santa Maria Bertila, das 7h30 às 13h, entre 24 de fevereiro de 2014 e 14 de março de 2014. Os documentos especificados no edital também precisam ser apresentados.

Essa seletiva valerá por dez meses, a contar da homologação, com chance de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: