Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no CRM; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 11h44
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico, por tempo determinado, junto à Rede Pública Municipal.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 12.742,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 a 5 de abril de 2024, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Adalberto de Menezes, 208.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo destina-se a selecionar Médico por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: