Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga Processo Seletivo para Odontólogo

Oportunidade de carreira com remuneração de R$ 4.256,62 para jornadas de 40 horas semanais; inscrições até fevereiro de 2024.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 11h08
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga Processo Seletivo para Odontólogo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Odontólogo.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior específico, com registro no Conselho Regional de Odontologia - CRO.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.256,62.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 29 de janeiro de 2024 a 1º de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto Menezes, nº 208 - bairro Planalto.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá contratação temporária por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou rescindido a qualquer momento.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: