Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio com Magistério completo/Normal médio; confira
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 11h10
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS divulga cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Agente de Creche, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio com Magistério completo/Normal médio.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.503,05.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 a 26 de janeiro de 2024, das 7h às 13h, observando o horário local, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Clodomiro Vargas, 52, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é até o dia 31 de dezembro de 2024, contados a partir da homologação deste edital, podendo ser prorrogado por 12 meses, caso haja interesse e conveniência pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: