Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS anuncia Processo Seletivo para vigia

A oportunidade é para preencher uma vaga para o cargo de Vigia; conheça os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 16h51
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS anuncia Processo Seletivo para vigia

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Vigia, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o Edital, estão aptos a participarem da seleção candidatos alfabetizados, que tenham diploma e carteira do conselho da categoria profissional e que estejam habilitados para executar a função.

Caso contratados, os profissionais devem ter disponibilidade para executar jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.022,57.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de maio de 2022 até 3 de junho do mesmo ano, das 7h às 13h, levando em conta o horário do município, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto de Menezes, 208.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e documentação comprobatória de experiência profissional de, no mínimo, um ano. Os critérios de pontuação podem ser observados no Edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: