Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS anuncia Processo Seletivo para professor

Objetivo é a formação de cadastro reserva para docentes de diversas áreas; veja mais
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 15h22
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS anuncia Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para professores temporários.

Estão disponíveis oportunidades para os docentes das seguintes áreas: professor regente; professor de língua portuguesa; professor de ciências da natureza; professor de ciências biológicas; professor de matemática; professor de história; professor de geografia; professor de língua estrangeira moderna - inglês; professor de arte; professor de educação física; professor de sala de tecnologia e recursos midiáticos; professor de sala de recurso multifuncional; professor de atendimento educacional especializado - AEE; professor de literatura infantil e professor de música e movimento.

Para participar, os profissionais devem possuir escolaridade de nível superior, com licenciatura e/ou especialização na área desejada. Ao obter a contratação, o docente deve ministrar aulas em carga de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal conforme o Plano de Cargos e Vencimentos e Carreiras do Município, sujeita a acréscimo a ser fixado posteriormente neste Certame.

Inscrição e seleção

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante os dias 13 e 14 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h, exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na rua Clodomiro Vargas, nº 52, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e de títulos, de acordo com os critérios que estão descritos no documento.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, conforme a publicação do edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: