Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são para o ano letivo de 2024; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 15h37
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior, para o ano letivo de 2024.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Regente - Educação Infantil; Professor Regente - Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Arte; Professor - Língua Inglesa; Professor - Educação Física; Professor - Leitura e Produção Textual; Professor - Projeto de Vida; Professor - Apoio para Atendimento de Portadores de Necessidades Especiais; Professor - Sala de Recursos Multifuncional.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho ou de acordo com a conveniência e necessidade da Administração.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 a 20 de novembro de 2023, em dias úteis, das 8h às 12h30, na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e prova de redação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: