Prefeitura de Guarulhos - SP tem inscrições anunciadas para Processo Seletivo de estágio

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de graduação
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 14h11
Prefeitura de Guarulhos - SP tem inscrições anunciadas para Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 27 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guarulhos, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, os quais atuarão em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.100,00 ao mês, somado à auxílio-transporte de R$ 223,20.

Os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 12 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, que será aplicada durante todo o período de inscrições.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e, em caso de empate, serão considerados os critérios de residir na cidade de Guarulhos, ter maior nota em cada um dos temas da prova ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: