Prefeitura de Guarulhos - SP retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Houve alteração no período de realização da pré-inscrição.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 09h05
Prefeitura de Guarulhos - SP retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Guarulhos em São Paulo, retificou o edital do Processo Seletivo, com mais de 70 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Foi alterado o período da pré-inscrição, que deve ser realizada na abrangência de residência do candidato, no período de 19 a 30 de setembro, em dias úteis das 9h às 15h, já a inscrição definitiva deve ser efetuada pelo site www.vunesp.com.br, das 10h do dia 19 de setembro de 2016 até as 16h do dia 18 de outubro de 2016, mediante pagamento do boleto da taxa no valor de R$ 43,00.

O cargo exige ensino fundamental completo, e que o candidato resida na área da comunidade onde irá atuar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e o salário é no valor de R$ 1.199,22.

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos serão submetidos as Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2016, e teste de Aptidão Física. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo programático do edital, para te auxiliar nos estudos da primeira fase.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: