Prefeitura de Guarulhos - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 07h40
Prefeitura de Guarulhos - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 21 de agosto de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração de empresas, direito e engenharia elétrica.

Os estagiários devem estar cursando a partir do terceiro semestre e ao serem contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 206,80 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: