Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia retificação de Processo Seletivo com 48 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 09h36
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia retificação de Processo Seletivo com 48 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 48 vagas para agentes comunitários de saúde.

De acordo com o documento (retificação II), ocorreram mudanças nos requisitos exigidos, sendo necessário possuir ensino médio completo, residir na área de abrangência da unidade de saúde com atuação na estratégia da família onde irá atuar, desde a data de publicação do edital e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.771,84.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 28 de agosto de 2023 até 28 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp, mediante o pagamento de R$ 72,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital puderam solicitar a isenção no valor da taxa até 29 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2023. A segunda etapa é formada por teste de aptidão física.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: