Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia 12 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes do curso de Administração; conheça os detalhes
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 16h45
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia 12 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, em conjunto com o Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 12 vagas de estágio remunerado de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes do curso de Administração, a partir do primeiro semestre.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 3 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 13 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, que estará disponível para ser realizada durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais.

O estágio terá duração de um ano, sendo automaticamente prorrogado por igual período, não excedendo os dois anos, caso não haja manifestação por parte da Administração Pública, respeitando-se a conclusão do curso, desde que o contrato com o agente de integração esteja vigente.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: